sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Goleiro do Avaí recebe curió prometido por comentarista



Miguel Livramento entregou o pássaro para Martini nesta sexta

A promessa do comentarista do Grupo RBS Miguel Livramento ao goleiro do Avaí, Eduardo Martini, foi finalmente cumprida na manhã desta sexta-feira. O arqueiro do Leão recebeu um curió como presente pelo título do Campeonato Catarinense 2009. Além da diretoria do clube, vários torcedores acompanharam a entrega do pássaro na sala de imprensa do Estádio da Ressacada.

— Eu acho que tem muita gente veio aqui pensando que o Eduardo Martini ia me dar uma porrada. Disseram que eu não ia entregar o passarinho para ele. Aliás, ele mesmo me cobrava todo dia — brincou Miguel.

O comentarista explicou o motivo do atraso para cumprir a promessa — a decisão do Estadual ocorreu há quase três semanas.

— Nessa época não tem passarinho cantando. Por isso, eu preparei o passarinho. Vim aqui, entreguei e expliquei como cuida de tudo direitinho — disse.

O curió do camisa 1 do Avaí já tem até nome, Manezinho, e licença do IBAMA.

— Demorou um pouquinho (para entregar), e o Miguel me explicou o porquê. Mas agora o Manezinho está no meu nome, posso viajar pelo Brasil todo com ele que não terá problema nenhum — falou Martini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário